quinta-feira, 6 de setembro de 2012

III Simpósio sobre Pescado em São Paulo acontece no Mercado Municipal Paulistano




O evento, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro,
 oferece 550 vagas entre debates e workshops de gastronomia


A Supervisão de Abastecimento de São Paulo realiza o III Simpósio sobre Pescado no Mercado Municipal Paulistano, que acontece do dia 11 a 14 de setembro e promove discussões sobre o pescado e toda a cadeia produtiva dentro de um universo de produção, abastecimento, cultura e lazer, inseridos no contexto atual da economia brasileira.

O III SIMPESP traz para o Mercadão esclarecimentos sobre o consumo de pescado e uma visão ampla dos negócios na área. A Supervisão de Abastecimento reúne no simpósio instituições renomadas da área, como a Agência Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (ANEPE) e a Federação de Pesca Esportiva Turística e Ambiental que virão para desmitificar polêmicas e esclarecer algumas questões a cerca da pesca esportiva. Além disso, oferece workshop de gastronomia que propõe inúmeras formas de apresentar e preparar o pescado, de forma saudável e criativa.

Os assuntos tratados no evento são intensamente discutidos em grupos de trabalhos ao longo do ano pelo Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura (COMPESCA), onde se encontram uma vez ao mês na sede da FIESP em São Paulo, Câmara Setorial do Pescado e outros grupos de trabalho, interessados no desenvolvimento desse setor.

Para se inscrever nos simpósios e workshops é necessário entrar em contato pelo fone: (11) 3316-1426 e levar 1kl de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia da atividade escolhida. O alimento será doado, ao final do evento, para a SOCIEDADE BENEFICENTE CASA DA ESPERANÇA - CNPJ nº 62.713.680/0001-48, situada na Rua Domingos de Moraes, 1722 - Vila Mariana, São Paulo (SP), CEP. 04010-200 - TEL. (11) 5549-2695

Nenhum comentário: